Publicado por: Denis Rocha Monteiro | 30/05/2011

Paulista por todos os ângulos

Olá pessoal,

Faz tempo desde o último post… mas vamos lá!

Hoje, a Camila, o Lucca e eu participamos de uma saída fotográfica, organizada pelo fotógrafo Newton Medeiros e pelo fotógrafo William Silveira (fiz meu curso de fotografia com eles), pela Avenida Paulista, um dos mais belos cartões postais da cidade de São Paulo.

Cerca de trinta fotógrafos participaram da saída numa bela tarde de sol. Mostro abaixo algumas fotos juntamente com fotos tiradas pela minha esposa e pelo meu filhote. Enjoy!

Responses

  1. Belas fotos!!!
    Preciso aperfeiçoar meus dotes fotográficos mas nunca me sobra muito tempo.
    Abraço!!!

  2. Olha só o filhote tá começando bem cedo hein!!!
    Logo logo vai ter uma câmera só pra ele =)
    Muito boas fotos, principalmente a primeira foto da torre.
    Absss


Deixe um comentário

Categorias

